Última atualização: 10 de maio de 2025
Na Inova Personalizados, todos os nossos produtos são exclusivamente personalizados sob demanda, com gravação a laser em 360 graus. Por isso, é fundamental esclarecer nossa política de trocas e devoluções:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento não se aplica a produtos feitos sob encomenda ou personalizados, como os nossos copos e canecas térmicas gravados com nome, arte ou logo. Isso ocorre porque esses itens não podem ser revendidos ou reaproveitados.
Ao efetuar a compra, o cliente declara estar ciente de que está adquirindo um item único, feito exclusivamente para ele.
Você tem direito à troca ou reembolso somente nos seguintes casos:
Produto recebido com defeito de fabricação
Erro na personalização (ex: nome gravado errado, diferente do solicitado)
Produto danificado no transporte
Nestes casos, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, pelo e-mail: adrinoliveira@gmail.com, informando:
Número do pedido
Descrição do problema
Fotos claras do produto recebido
Após análise, se confirmada a falha, oferecemos:
Envio de um novo produto corrigido, sem custo
Ou reembolso integral, caso o cliente prefira
Se aprovado, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de até 7 dias úteis após a confirmação.
Nosso time está à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Fale conosco pelo e-mail adrinoliveira@gmail.com ou pelo WhatsApp (caso queira incluir o número aqui).
❌ Não aceitamos devoluções por arrependimento em produtos personalizados
✅ Garantimos trocas e reembolsos por defeitos ou erros nossos
📆 Prazo para solicitar: até 7 dias corridos após o recebimento